OUVIDORIA CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

A Ouvidoria do Clube de Regatas do Flamengo é o canal de comunicação e interação com o sócio/torcedor. O espaço foi criado para melhorar a qualidade no atendimento e nos serviços prestados pelo clube, bem como para prezar pela transparência da atual gestão.

Ao entrar em contato com a ouvidoria, o torcedor/sócio terá uma resposta no prazo máximo de 30 (trinta dias), de forma honesta, objetiva e com o respeito que o torcedor merece.

O Ouvidor ao receber, irá avaliar as manifestações e encaminhar aos departamentos responsáveis, para obter as respostas necessárias, sendo que as mesmas devem ser enviadas mantendo as normas de condutas especificadas abaixo. A não observância destas normas abortará o processo.

Vale lembrar que todas as manifestações receberão um número de protocolo, através do qual o sócio/torcedor poderá acompanhar o andamento até a solução final. Essas manifestações deverão estar de acordo com o Estatuto do Torcedor (Lei 10.671/2003).

Depois da resposta dada ao torcedor, esta ficará disponível no site pelo período de 7 (sete) dias e no período de 60 (sessenta dias) nos arquivos do Clube após a resposta final.

Normas de conduta:
- Evitar a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão.
- Evitar conteúdos ofensivos e propagandas.,


  •  Sugere-se que sejam utilizados dados verdadeiros dos solicitantes ao invés de nomes fantasia.


  • Para acesso presencial, dirigir-se a sala de Ouvidoria localizada na entrada principal da sede do Clube de Regatas do Flamengo na Av. Borges de Medeiros, nº997, Lagoa, Rio de Janeiro, CEP: 22430-041.
  • Contato via carta para o endereço especificado acima ou pelo telefone (021)3722-0230.